top of page
maverick-trail-1_edited.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem vai conzudir o buggy?

Você conduz!  O instrutor orienta e dirige à sua frente em outro veículo. Se por algum motivo você quiser fazer o percurso e não conduzir, o instrutor poderá conduzi-lo em um buggy de 4 lugares. Neste caso, será aplicado o preço de um buggy de 2 lugares para 1 pessoa e um buggy de 4 lugares para até 3 pessoas (máximo com o guia como motorista). Isso deve ser indicado no momento da reserva.

Que tipo de carta de condução preciso ter?

Para conduzir o buggy é necessário ter carta de condução de categoria B (automoveis ligeiros).

Alguma idade mínima ou máxima?

A partir dos 6 anos as crianças vão se divertir muito!

 A idade máxima permitda pelo nosso seguro de acidentes pessoais é de 75 Anos.

Eu preciso de um capacete?

Não, você não precisa, pois os buggy são equipados com cinto de segurança, mas se você tiver um e quiser usá-lo, tudo bem para nós.

Os preços são por pessoa ou por buggy?

O preço marcado na tabela de preços é o preço por Buggy independentemente do número de pessoas que viajam nele. Ou seja, se alugar um buggy de 2 lugares podem ir 2 pessoas. Se aluga um Buggy de 4 lugares podem ir até 4 pessoas.

Quero alugar um buggy sem Guia/instrutor?

Desculpe. Não alugamos buggy sem guia/instrutor em hipótese alguma.

Podemos trocar de motorista durante a viagem?

Sim! Durante a paragem que é efectuada pelo monitor para captura de fotos podem trocar de motorista, mas sempre e apenas durante essa paragem.

O que preciso levar comigo e o que devo vestir?

Recomendamos roupas adequadas para cada estação, mas sempre roupas confortáveis que se possam sujar.  Nós fornecemos gratuítamente óculos de proteção.

Vou me sujar?

Os nossos tours passam por rios, lama e provavelmente vai ficar manchado ou mesmo molhado quase com certeza, seja com água, poeira ou lama, então, por favor, traga roupa apropriada. Só temos capas de chuva para os dias de chuva... então, retomando... sim, você provavelmente vai se sujar. Um Buggy Ca nam é um veículo aberto, então é mais provável que você se suje e/ou se molhe. Claro que isso depende principalmente da vontade de se divertir. Também depende da viagem que você escolheu, época do ano e condições climáticas. Insistimos em aconselhar que tragam roupas quentes no inverno e se possível também impermeáveis. As luvas às vezes são úteis. Uma muda de roupa não é uma má ideia.

Posso escolher o buggy?

Os nossos buggy são praticamente os mesmos com desempenhos semelhantes. Quando chegar, o guia irá lhe atribuir um buggy.

Podemos fazer uma viagem privada (apenas a nossa família/empresa sem outros)?

Sim, podemos verificar um horário em que isso seja possível e que não existam outras reservas. Para isso acontecer tem que ser alugadas no minimo 3 viaturas. 

Tenho minha própria câmera/Gopro para gravar a viagem posso levar?

Claro! Alguns buggies já possuem os acessórios do tipo Gopro.

Se chover, o passeio/viagem funciona?

Não nos apavoramos com um pouco de chuva, e garantimos que a adrenalina é ainda maior, mas se o dia se tornar realmente impossível ou a previsão assim o indicar, o percurso é suspenso. Nós sempre tentamos avisar com bastante antecedência. Implicaria uma alteração de data sem custo ou uma alteração da reserva para vale-presente para resgatar livremente em outro momento.

O que acontece se eu me atrasar?

Acima de tudo gostamos de formalidade e pontualidade. Tenha em mente que certamente haverá mais pessoas à espera para sair. Hoje em dia com a tecnologia não temos mais desculpa para chegar atrasados. Os participantes deverão estar nas nossas instalações pelo menos 20 minutos antes da hora prevista de partida. Se o percurso for, por exemplo, às 10h00, esperamos que estejas nas nossas instalações pelo menos às 09h45. Saímos na hora em ponto. Se você não estiver lá a essa hora - e não nos avisou - iremos sair, e tu ficarás de castigo e perderás a reserva. Se nos avisar um pouco mais cedo e não estiver mais de 10 minutos atrasado - ou seja, em nosso exemplo, 10:10 - nós esperaremos. Lembre-se de que também não gostaria de ter que esperar por outras pessoas.

bottom of page